Utopia Family
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Reforma do clã ( Versão Akillies ).

3 participantes

Ir para baixo

Reforma do clã ( Versão Akillies ). Empty Reforma do clã ( Versão Akillies ).

Mensagem  Akillies Seg Jun 29, 2009 3:15 pm

Pessoal, estou aki so para falar da experiência que tive ontem, ao fazer a dusk do 76 com o BW3003, Nami_chan, MssRenata, Finner , Jhony e EU " Akillies". com a ajuda deles, conseguir arrumar os itens para forja uma parte do meu SET dusk do 8X. Digo isso, pq no meu modo de ver as coisas, acho que um Clã deve ficar forte antes de participar de TWs, e para isso, todos teem q ajudar a todos..para ficar forte...tem gente q pode comprar CASH da LUG direto?...sim e q bom q possa gastar...eu tbm fazia isso direto...mas agora meu CASH é só pra comprar Hiero pra TWs, mas antes tenho q ficar forte e bem equipado....se a maioria que ficar no clã, tiver um pensamento parecido com o meu, acho q iremos ficar muito mais fortes.....e tbm kero ver qual vai ser o riquinho q vai fazer as skill do 79 so comprando itens com CASH.....ta fufú.....

Mas ta ai a minha opnião....e espero q com essa reforma o clã fike mais serio e mais forte....rrsrr

Bjunda a todos.

Ps.: LINYNHA......TE AMUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU.....rsrsrs
Akillies
Akillies
General
General

Ir para o topo Ir para baixo

Reforma do clã ( Versão Akillies ). Empty Re: Reforma do clã ( Versão Akillies ).

Mensagem  BadWolf3003 Seg Jun 29, 2009 4:40 pm

EU FALEI QUE PUDIA TANKAR A ARMADURA PORRA ! ... AHUAHUAHUAHAHU .. xD
Mas ainda nao acreditoq ue tankei ela ... Ela não mudou minha vida ... ¬¬"
Droga de armadura ...
Mas bem .. o GENIS comprou skill do 79 com cash .. xD
Deve ter gastado muito ... o.O
Mas é isso .. Vamus nos ajudar galera ... cheers
NUSS tem alguns emoticons daqui doidões .. xD
Like a Star @ heaven cyclops cat monkey Basketball drunken cherry albino rendeer elephant afro
BadWolf3003
BadWolf3003
Marechal
Marechal

Reforma do clã ( Versão Akillies ). Empty Re: Reforma do clã ( Versão Akillies ).

Mensagem  Defraed Ter Jun 30, 2009 12:22 am

Very Happy Smile Sad Surprised Shocked Cool Laughing Mad Razz Embarassed Crying or Very sad Evil or Very Mad Twisted Evil Rolling Eyes Wink Exclamation Question Idea Arrow Neutral What a Face Like a Star @ heaven Suspect I love you No @ cyclops clown pirat tongue silent pale alien cat monkey pig rabbit bounce confused affraid Basketball cheers bom drunken Sleep sunny albino cherry santa rendeer farao king queen jocolor geek scratch study elephant flower afro lol!
Defraed
Defraed
Major
Major

Mensagem  Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos